"Não devemos permitir que uma só criança fique em sua situação atual sem desenvolvê-la até onde seu funcionamento nos permite descobrir que é capaz de chegar. Os cromossomos não têm a última palavra". (Reuven Feuerstein)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um em cada 58 crianças britânicas é autista

Quase o dobro de muitas crianças na Grã-Bretanha pode ter autismo do que se pensava, dizem os pesquisadores.
Um estudo encontrou que tanto como como um em 58 pode ter algum tipo de condição - bem acima da estimativa existente amplamente aceita de um em 100.
Se assim for, isso significaria que cerca de 210 mil crianças menores de 16 anos no Reino Unido tem autismo ou uma desordem relacionada.
O líder do estudo da Universidade de Cambridge, especialista em autismo professor Simon Baron-Cohen, disse que o maior valor não foi relacionado ao uso da vacina MMR controversa.
No entanto, dois membros da sua equipa são entendidas como privada acreditam que a vacina tríplice pode ser o culpado pela ascensão.
Ler mais ...
Nós não poderíamos ter uma educação adequada para o nosso filho autista
Seus medos siga alegações de especialistas de que as crianças com o vírus do sarampo injetáveis combinados, caxumba e rubéola - em vez de três jabs separado - pode causar autismo.
O autismo é um termo genérico para uma série de transtornos de desenvolvimento que têm um efeito permanente sobre a capacidade de interagir socialmente e se comunicar.
Existem problemas relacionados, conhecido como o espectro de perturbações do autismo, que incluem a síndrome de Asperger, que exigem também as necessidades especiais de ensino.
As estimativas do número de crianças com autismo têm vindo a subir para mais de uma década. Na década de 1990, acreditava-se que havia cerca de quatro ou cinco casos de autismo em cada 10.000 pessoas - aumento de 20 casos se ASD outros problemas foram incluídos.
Mais tarde esta foi revista em alta para um em 100, a estimativa amplamente aceita entre os cientistas britânicos.
No ano passado, um estudo sugeriu que o número pode ser tão alta quanto um de 86 e, agora, a equipe de Cambridge dizem que poderia ser tão alta quanto um de 58.
Não se sabe se o aumento é baixo para um melhor diagnóstico da doença, ou porque os números com autismo estão realmente subindo.
O professor Baron-Cohen e sua equipe chegaram a sua estimativa de estudar a incidência de autismo e ASD entre 12 mil crianças em escolas primárias Cambridge entre 2001 e 2004.
Ele disse que os possíveis fatores por trás do aumento foram a genética, fatores ambientais, como maior uso de pesticidas e da exposição de crianças a hormônios como a testosterona no útero.
Ele disse: "Quanto a MMR, neste momento pode-se concluir que a evidência não suporta a idéia de que a MMR causas do autismo".
No entanto, dois dos-forte equipe de sete - o Dr. Scott eo Dr. Fiona Carol Stott - disse o jab, que é dado em 12 ou 15 meses, poderia ser um fator em um pequeno número de crianças.
O susto do MMR começou em 1998, quando o Dr. Andrew Wakefield, um gastroenterologista, no Royal Free Hospital, em North London, escreveu um artigo no The Lancet que ligava a vacina ao autismo e doenças inflamatórias intestinais.
Apesar da pesquisa ainda desbancar as reivindicações, algumas mães optaram por fechar o capital e pagar por três jabs separado ou perdido o jab completamente.
Este mês, o Dr. Wakefield poderia ser golpeado fora do registo médico na sequência de um General Medical Council audição sobre os créditos de desonestidade e irresponsabilidade ao longo da pesquisa.
Ivan Corea, diretor do Autism Awareness Campaign UK, disse que esperava que a estimativa de aumento levaria o Governo a melhorar os serviços, porque as pessoas autistas estavam à mercê de uma "loteria CEP.
Ele disse: "Estamos pedindo Gordon Brown para proporcionar uma educação de classe mundial para todas as crianças com autismo, autismo para fornecer novas escolas especializadas, academias até mesmo necessidades especiais e unidades autismo equipado com salas sensoriais nos principais escolas primárias e secundárias."


Read more: http://www.dailymail.co.uk/health/article-466966/One-58-British-children-autistic-new-figures-reveal.html#ixzz0vgB3HJw5

Nenhum comentário:

Postar um comentário