"Não devemos permitir que uma só criança fique em sua situação atual sem desenvolvê-la até onde seu funcionamento nos permite descobrir que é capaz de chegar. Os cromossomos não têm a última palavra". (Reuven Feuerstein)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SÁBADO, 6 DE NOVEMBRO DE 2010

Audiência Pública em Brasilia

Caros companheiros,
Tenho a grata satisfação de convidá-los para uma nova audiência pública no Senado Federal, em Brasília, no dia 17 de novembro de 2010, às 14:00 hrs.
Nosso objetivo é políticas públicas para os autistas brasileiros, tratamento digno, educação adequada, diagnóstico precoce e investimento em pesquizas.1 a cada 90 nascimentos é autista!! Isso só é razão de sobra para que voltemos todas as atenções para esse assunto. Breve teremos aí uma geração de autistas se algo não for feito urgentemente.
Todos vocês que como eu sofre na pele a dor do autista, sofre o preconceito e falta de tratamento e educação, todos que sabem o que é ouvir de um médico:_ Seu filho é autista, não tem cura, não sei o que fazer..., todos vocês companheiros, estejam conosco em Brasília, estejam lá para juntos darmos as mãos e fazer que nossa voz seja ouvida!!!!
O senador Paulo Paim abriu esse caminho para nós e cabe agora a todos nós mostrarmos a cara, dizer quantos somos, quem somos, do que precisamos!!
O momento é esse, o tempo é agora!! Solicito à todos os companheiros um esfôrço especial, uma dedicação maior à nossa causa!Divulguem, compareçam, digam aos pais e profissionais que estejam lá!
Sei que venceremos, sei que esse é o caminho amigos!
Essa luta não é minha, É DE TODOS NÓS!!!!!
Agradeço de coração o apoio de todos!
Grande abraço!
Berenice Piana ADEFA
Diretora Administrativa
A solução para o autismo como eu compreendo, é para todos ou não há solução possível!!